quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lindo cão, fica amarrado 24hr por dia!



Meu Povo,
Soube através de uma amiga que este caozinho, vive amarrado 24 horas do dia nesta oficina mecânica aqui em Embu das Artes/SP.Fui lá constatar, e fiquei arrassada de ver a situação deste pobre animal. Falei com o dono que aquilo era uma crueldade, um absurdo e ele sem graça, disse que era porque ele escapava pra rua.
Perguntei porque ele não levava pra casa dele, e disse que a mulher não quer.Falei então que se ele não tinha condição de ficar solto, ele precisaria ser doado, e o ser maldito gosta tanto do pobrezinho que respondeu: "se a senhora quiser pode levar"
Se alguém se interessar por ele, será castrado e o adotante o retiraria aqui na clinica, porque castrar este pobrezinho e levar pra esta oficina que é só pedregulho e sujeira é uma judiação, pois nem casinha ele tem.
O bichinho está extremamente estressado, latiu enfurecido pra mim,e o cretino do dono disse: "isso é ruim" respondi: experimente trocar de lugar com ele, fique aí amarrado dia e noite, pra ver no que o senhor se transformaria. É uma corja!!!
POR CARIDADE MEU POVO, REPASSEM ESTE LINDO ANIMALZINHO, pra blogs,orkut,contatos, A VIDA MISERÁVEL QUE ESTÁ LEVANDO, É MUITO TRISTE E LAMENTÁVEL.
Leuda
11-9560-8080

VAMOS AJUDAR!!!!!

Nenhum comentário: