quinta-feira, 7 de abril de 2011

filhotes p adoção!




Olá pessoal!!!!
Sei que vocês conhecem muita gente, por isso imploro ajuda.....rssss Na verdade estou rindo para não chorar..... Se puderem repassar esse e-mail aos seus contatos ficarei IMENSAMENTE AGRADECIDA!!!!!! Em fevereiro recolhi uma cadela que estava perdida na minha rua. Ela foi abandonada provavelmente porque estava prenha..... Ela teve 13 (TREZE) filhotes. Dois morreram logo no primeiro dia. Estou com apenas 11 (ONZE) filhotes em casa e PRECISO DESESPERADAMENTE DOÁ-LOS!!!!! Não estou dando conta de tantas criaturas no meu quintal!!!!!!! HELP!!!! Já liguei no Centro de Zoonoses, e eles disseram que agora o problema é meu, porque recolhi. Dancei!!!! Se souberem de alguém que queira, eu até faço DELIVERY!!!! Rsss Tem várias fotos anexas. Obrigada!! Bjs Nelci Nunes Varjão
Tel.: (11) 3328-2445


Nenhum comentário: